Mute apppeal nearneverstops
-
Nick do Minecraft: nearneverstops
Motivo do mute: chingamento
Pq devemos te desbanir: sempre jogo no mushmc, comprei vip ultra de 2 meses e queria jogar normalmente mas aí tenho problemas para lidar com a raiva, caso queiram ver meu certificado e os remédios que eu tomo... Enfim estava jogando um hg e já estava muito bravo por meus pais terem se separado semana passada aí joguei hg e perdi e fiquei com muita raiva e acabei chingando e estou aqui para pedir desculpas sério me desculpa mesmo, todo mundo erra e merece uma segunda chance... Espero poder receber a minha. -
Infelizmente não podemos te dar uma segunda chance, ja que seu mute foi por racismo que é uma coisa extremamente séria. O racismo era passível de banimento, então diminuímos a punição para mute, acho que não podemos diminuir mais do que isso.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login