Mute Appeal gxs__
-
Seu nick no Minecraft: gxs__
Motivo do Mute: Alguem me denunciou aqui no fórum por homofobia
Por que devemos te desmutar: Estava jogando de boa no fps quando tentei mandar uma mensagem e apareceu o aviso de que eu tinha sido mutado, a princípio não entendi o motivo por que não me lembrava de ter feito nada errado.
Quando vim conferir a denúncia percebi que a print que foi usado como prova, aparentemente foi tirada hoje, pórem quando eu entrei no servidor eu entrei direto pro fps e fiquei conversando com as pessoas de la sem xingar ningúem além do mais qua na print do cara a forma como esta a minha mensagem não é o jeito q eu escrevo e eu estranhei mais ainda porque a mensagem de resposta que o cara teoricamente me manda é o jeito q eu escrevo e converso com meus amigos.
Após isso comecei a procurar aqui no forum pra ver se havia algum caso parecido com o meu e achei o caso do kairoo_ e pensei que o cara que fez a denúncia pode ter feito isso, pois hoje de manha entrou um cara xingando td mundo no fps e eu retruquei ele e depois ele disse que ia acontecer algo comigo e era pra eu lembrar dele.
Dessa forma, peço que se for possível álguem da staff checar o chat do servidor para ver se nao houve alterações assim como no caso do kairoo_ .
Só nao fiz o mesmo que ele pois não sei como faz pra olhar esse log e por favor considerem pois eu não teria gastado meu tempo escrevendo esse texto grande explicando tudo o que aconteceu se não fosse verdade o que estou dizendo
Segue a print utilizada para a denúncia onde ele diz que o ocorrido foi hoje sendo que como ja expliquei acima eu entrei no server e fui direto pro fps https://prnt.sc/YWZ-JZ6vEXyf -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em