fui banido sem provas ou motivos ,por farvor me desbane eu to querendo ficar entre os melhores da semana no ctf
-
• Seu nick no Minecraft:
R: teteupoty• ID da punição (apenas para banimentos):
R:
dd39c
• Por que devemos remover sua punição:
R: eu n uso nenhum tipo de hack e eu so uso salwir e umas texturas nada demais e eu fui banido em quanto jogava meu modo de jogo favorito do mush ctf, to disputando em top kill de la ,apareceu q eu to usando trapaça ou essas coisa de hack script sla falei com as pessoas do dc do mush pra me ajudar e eles foram super compreensiveis e eu n sei oq dizer pq eu so fui banido sem mais nem menos sem uma prova sla, e eu tenho medo d baixar essas coisas ja q pode dar virus e tals, por isso n baixo essas coisas, eu so queria jogar normalmente no mush pq nos outros server e tudo lagado por favor entendam minha situaçao, n posso comprar meu unban pq meus pais n deixariam obgd por ter lido ate aki, espero q entendam tenho essa conta a 4 3 anos por ai, obrigado pela atençao -
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login