banido injustamente
-
bom ola meu nome e vinicius ent eu acabei de entra no mine joguei umas partidas mais eu nem tavo combando ninguem e nem matando ai e nem sei se foi banido por fly ou reach ent eu tava no mapa la foi pro meio e tinha os 3 ou 4 cara la ai eu dei um combo nu lek de uns 5 tapa dei um combo ai chego um lek atras de mim e pego resto mais antes tinha uma cerca na minha frente quando ele pego resto na minha visao parence que deu um duble jump ai eu pensei ue foi banido por fly ou reach e que tipo primera do dia e eu combei com progeti por favor me ajuda e fora que tavo de badilion client acho que erro o ban mano tipo morri ban muito sem nexos tlgd vc morre ban tipo e eu tava morrendo pra geral era impossivel eu esta de hack se eu fosse hack poderia ter ligando o ainti kb e kill aura ai eu nao estaria vindo aqui tentar meu unban pq se eu fosse xiter nao taria aqui nunca ia xitar no serve que eu mais jogo mais quando deu o duble jump foi quando eu morri acho que eu tava lagado hj e meu niver isso seria um presente pra mim
nick>SwordEpic