Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. appeal

appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 109 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    romessz
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: romespvp

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #dc2f4

• Por que devemos remover sua punição:
    R: Boa noite. Bom, fui banido por um suposto uso de “remouse”, feito em um hack report aqui no fórum. No minimush em questao do report, eu estava tomando 2v1 de dois jogadores bons, que não iriam morrer no 2v1, então tava apenas tankando. Nisso, decidi dar uma brincada girando minha cabeça, coisa que eu fiz repetidamente ao longo do minimush (fiz cerca de 6 vezes, mas incluíram só as duas que mais parecia o remouse).

Analisando em detalhe o próprio momento que eu usei o suposto remouse, no primeiro vídeo, dá pra ver que eu fiquei parado um tempo (hora que tava fazendo o verdadeiro recraft), e depois girei minha cabeça floodando o shift e hitando com o mouse. Não faria sentido eu ficar parado e depois errar o remouse, e depois ficar vivo.

No segundo video, a girada acabou sendo bem pior tanto é que não pareceu o remouse em si. Acabei não girando a cabeça muito bem, e girei por mais tempo do que a primeira (a primeira girada foi bem mais rápida e curta, a segunda demorou um pouco mais de tempo). Já que elas tiveram intervalos de tempos diferentes, seria impossível eu estar usando um remouse que durasse tempo diferente cada vez. [se fizer uma análise detalhada em slowmotion poderá ver que as duas giradas são completamente diferentes, o que torna impossível que fosse um remouse de verdade]

Alem disso, se o promotor do minimush tiver ainda o replay do evento, poderá ver que fiz sim isso mais vezes e muitas delas não pareceu nem um pouco o remouse, o que mostra que apenas as provas mais credíveis foram usadas contra mim…

Desde que jogo minimush não tomei ban e sempre joguei legit, não faria sentido usar remouse, ainda mais tendo em consideração que eu era YouTuber da rede.

Finalmente, gravei um vídeo mostrando o ponto de vista de um jogador que tava de facto com o Remouse, provando que não se assemelha com a girada do vídeo.

Além disso, gravei um vídeo mostrando que eu consigo girar sem o remouse em questão:

Obrigado pela atenção.

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

1 Resposta Última resposta
      0