Ban Appeal - Não jogava Minecraft, fui hackeado e banido. O mesmo aconteceu no Hypixel, e eles desbaniram. Porém o Mush insiste que o "prazo passou".
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Gimenez_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #26e4d• Por que devemos remover sua punição:
R: Não jogava Minecraft há quase 4 anos (desde que entrei no EM e, hoje, na universidade).Estou de férias da faculdade e decidir ver como estava o HG de antigamente. Cacei servidores e encontrei o Mush. Para a minha surpresa, eu estava banido.
Tive a minha conta hackeada nesse meio tempo, pois transferiram minha capa do Optifine.
Além disso, o hacker que invadiu a minha conta, tomou ban no Hypixel. Porém, enviei as devidas provas de tudo o que ocorreu, e lá me desbaniram. É óbvio ululante. Porém, aqui, argumentam que "O prazo para solicitar revisão do seu banimento já expirou". Como eu saberia que estou banido se não sou eu? Como eu responderia no tempo hábil? Quais provas preciso fornecer que não fui eu quem estava com a minha conta? Negar um "prazo extendido de apelação" nessa situação beira o mau-caratismo, honestamente.
Felizmente, o roubo da minha capa e o Hypixel eu consegui resolver, espero que também consiga nesse servidor para poder aproveitar minhas férias. Desde já, obrigado.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em