Appeal Mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: anxietyforever• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Por que devemos remover sua punição:
R: Primeiramente que não citei o nick de ninguém quando eu mandei a mensagem e também a conversa está fora do contexto, eu não iria "ameaçar" alguém assim do nada, o motivo de eu ter mandado aquela mensagem é ser sarcástico, durante a conversa estavam sendo sarcásticos e eu também fui, só que minha intenção não foi ameaçar, apesar que eu não ameacei ninguém, não citei Nick.
Levando o fato que pra ser mute por burlar censura tem que ter o contexto, isso impede de punições incorretas, o mesmo ter que ser no meu caso, eu não fiz na intenção de ameaçar e sim ser sarcástico, não existe contexto nessa mensagem em que eu mandei.
Eu citei "dox", mas não citei nome de nenhum player e não existe contexto, isso faz que a punição não esteja totalmente correta, essa é a minha lógica de raciocínio.
Eu posso até estar errado sobre isso, por causa de ter falado dox, mas ser mute permanente por não ter nem contexto e nem citado o Nick é complicado.
Espero que vocês vejam a melhor maneira de resolver esse appeal, seja botando tempo no meu mute ou removendo o mute.
E pra evitar punições como essa daqui igual ao que eu tomei, vocês poderiam pelo menos censurar a palavra: "dox" e "doxxing". Isso vai evitar punições como essa, já que é proibido falar essas palavras.
Então, os 3 motivos para vocês removerem a punição são:
- Não existe contexto;
- Não citei nick de player;
- Não existe burla nas palavras: dox & doxxing.
Obrigado staffs pela atenção, espero que vocês tenham um ótimo dia!

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em