Mute Appeal yReverse
-
Seu nick no Minecraft: yReverse
Motivo do Mute: Burlar o sistema de censura de palavras e expressões, homofobia.
Por que devemos te desmutar:
No meu ponto de vista, o porquê de deverem me 'desmutar' do servidor, é pelo fato de eu estar arrependido de ter feito tal insinuação pejorativa, frequentemente empregada para se referir a homens gays de maneira intimidadora, machista e violenta.
Estava em um momento de estresse com um amigo (Binzura_) que havia me matado em um SkyWars Solo anteriormente, após eu matá-lo em uma partida ulterior eu acabei proferindo este termo, mas não por esse motivo empregado frequentemente por outras pessoas, mas sim por ter esta intimidade , entendo que palavras que aparentam serem simples e que são muito usadas no cotidiano brasileiro podem afetar as pessoas que as escutam e que possuem tal sexualidade, acabando por destruir sua autoestima e saúde mental, além de imputar-lhe uma ‘pseudo responsabilidade’ à sua sexualidade, levando ao distanciamento de relacionamentos sociais saudáveis, descuido de saúde sexual, sendo assim, acabei sendo um revés a essas pessoas mesmo sem intenção de ser, estando arrependido e consciente para que tal palavra não seja mais proferida por mim em propriedades Mush e em qualquer outro espaço interpessoal.
Há de se lembrar que fui silenciado permanentemente sem direito a 'unmute'. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em