APPEAL
-
Olá, meu nome é rafael.
Sou jogador do mush desde o começo de 2017 por ai. Eu tinha quitado de minecraft em outubro de 2017 por motivos pessoais, fiquei sem PC. Eu voltei esse mês com PC novo e estou de volta no mine. Eu instalei esse final de semana (sabádo) e fui jogar hoje (domingo) e quando eu entrei. Apareceu que eu estava banido, e eu fiquei tipo?? Como assim eu n jogo faz quase 1 ano, e eu fui banido. Sendo que:
Não compartilho/divido conta com ninguém
Nunca usei hack/trapaça/macro no Mush.
E não jogo a quase um ano na rede do Mush. E não aparece quem baniu, não aparece informações, tipo dia. Essas coisas. Eu gosto mt mesmo do Mush, e eu queria saber se tem como desbanir. Podem ver ai, eu n fiz nada.
Meu nick é: IceManBaby
Eu n sei o pq e como fui ban, n sei se baniu errado. Pq esse nick mt gente já usou era de um youtuber q fazia intro, e mtas pessoas já usaram.
MEU NICK É: IceManBaby
Eu amo o Mush, eu nunca ia usar hack. Por favor me desbanem, é o único sv que tem pra jogar e o melhor
(Eu nem joguei no Mush esse ano nem ano passado, como eu fui ban. Eu to banido mais de meses? Tipo como assim, me ajudem pf to mt triste) Queria mt jogar de novo no melhor sv do brasil