Ban Appeal (AntiCheat)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: JucksterPvP• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #3a468• Por que devemos remover sua punição:
R: Eu estava jogando legit, e a punição em questão, na verdade, foi efetuada pelo próprio AntiCheat, visto que ao tentar entrar no Mush, aparece que foi por "Banimento Automático". Esse banimento faz um tempo, pois foi na época em que o AntiCheat bania bastante gente, incluindo muitos legit's (amigos próximos já tomaram ban estando limpos também). Enfim, eu estava legit, mas na época em que eu fui banido, cheguei a quitar do jogo por alguns meses, e fiquei esse período aí sem jogar (praticamente 1 ano). Agora que voltei, lembrei dessa minha conta, e decidi vir aqui. Mais uma vez, garanto que estava legit, afinal, o banimento nem foi para a Staff, mas sim para o AntiCheat, que durante aquele tempo, por sinal, errava bastante punição, sem querer criticar. Abaixo vai estar constando uma print que mostra a tela de banimento, para provar que foi automático, ou seja, para o AntiCheat mesmo, que me baniu errado, porque eu estava limpo sim. Espero que possam compreender a situação e que eu possa jogar novamente no Mush, pois estou voltando pro jogo, e sempre gostei bastante do servidor. Não teria motivo para cheatar lá, de forma alguma mesmo.Print:
-
-