Appeal mute indevido
-
• Seu nick no Minecraft:
R: happiernow• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Por que devemos remover sua punição:
R: Bom, irei começar o appel, dando a explicação do que é machismo “Na prática uma pessoa machista é aquela que acredita que o homem é superior à MULHER ou que tem papel distinto só pelo fato de ser homem, subjugando A MULHER como sendo inferior.” Para se caracterizar uma infração como machismo, em meu caso, você tem que dizer frases ofensivas à mulher correto? Bom o nick a quem disse a frase é KKKw, ou algo assim, bom a não ser que eu tenha uma bola de cristal, é impossível saber de qual gênero essa pessoa é correto? Antes que falem da caracterização da skin, é mais que um consenso no jogo que isso não quer dizer que você é um gênero ou outro, é possível dizer que seria um discriminação dizer que uma pessoa é mulher por usar uma skin rosa, ou azul e ser homem.
Agora irei explicar o motivo de dizer aquela frase, a pessoa que tirou esse print não sei se era apenas uma pessoa comum na fps ou se foi o próprio (usando o termo “O” de forma neutra sem dizer que é homem ou mulher) KKKw a quem disse a frase. O usuário referido, estava insultando um player, o chamando de pirata, pois tinha perdido um pvp, ele ficou fazendo isso a muito tempo, como mostrarei em minhas logs, fiquei dando risada, pois era uma situação engraçada e triste, pois insultou um player dizendo palavras de total discriminação, por ser um suposto player pirata. Então depois de vários minutos dele insultando o player sem parar, eu digo a frase como um sentido de ele não ter o que fazer com sua vida, insinuando que seria melhor se ocupar e ir lavar a louça. Seria mais machismo da parte da Equipe, dizer que essa tarefa se dirige apenas a uma mulher. Entendo que essa frase é muito usada com mulheres em jogos onlines, e pode acreditar que não estaria fazendo essa appeal se o nick do mesmo fosse um nickname feminino, pois aí sim é um motivo cabível de punição. Mas a frase que disse nunca teve a intenção de ser machista, pois não sabia do gênero. Como mostrarei nas logs, as frases dele não foi tirada de contexto, como a minha foi, foram frases discriminatórias e ofensivas a um player só por ser pirata, mostrarei as logs inteiras, pois ao contrário de quem fez a punição não irei por meu chat na menor escala para tapar as frases horríveis ditas a outro player. “[17:51:54] [Client thread/INFO]: [CHAT] ? NATAL happiernow: mlk alugou um ap na cabeça do cara” essa frase foi dita por mim a o kkkw, como pode ser visto me referi até com o artigo “O”, o neutro considerado pela língua portuguesa. Então já que é óbvio que eu não sei o gênero dessa pessoa, a caracterização de machismo, não se encaixa nesse caso. Usei essa frase APENAS para me referir a kkkw ir fazer outra atividade mais produtiva do que dizer palavras ofensivas a outros jogadores e poluindo o chat da fps. Como na print da denúncia eu estava no spawn apenas acompanhando a briga, antes que seja dito que eu referi essa frase a outra pessoa. Antes que seja dito manipulação de logs ou qualquer outro, podem verificar com qualquer outro player ou até mesmo pelo console, que foi isso que aconteceu. Como também podem verificar na própria print da denúncia a palavra pirata no final de uma frase, CONVENIENTEMENTE com o nick cortado, pois com a print inteira seria visto o CONTEXTO real da frase. Zelo pela minha reputação no jogo, o tanto quanto zelo em vida real, em meus quase 6 anos como player ativo no servidor, nunca tive qualquer outro report, como esse totalmente desprovido de contexto.
PRINT 1: PROVA USADA NA DENÚNCIA. PRINT 2: MEU REGISTRO DE LOGS -
-
-