Nova Chance (EuAmoOElement)
-
Já fiz um tópico pedindo uma nova chance e explicando tudo, mas disseram que meu usuário não foi encontrado, bom, vou explicar novamente, para começar meu nick era krawczuk0928 ou tyzkk (Ela é a conta com mais wins no HG do Mush, podem verificar no Lobby do HG).
Fui banido no dia 10 de abril de 2018, meu nick na época era krawczuk0928 (tive 2 contas com esse nick, antes desse o nick era THIAGAO), enfim, eu comprei esta conta de meu amigo, e ela era muito valiosa para mim, possuía as tags 2017, Natal, entre outras, gostaria que minha punição fosse revogada, pois na época estava literalmente impossível de jogar MiniMush, que era o único modo de jogo que eu jogava nesta conta, não era permitido panelas e do mesmo jeito os jogadores eram tóxicos e usavam programas ilegais blatants e faziam panela do mesmo jeito, usei por essa justificativa e lamento, me desculpo por todos jogadores que prejudiquei e a todos staffers, prometo que jogarei legit caso me deem uma nova chance, a conta é valiosa demais para mim, e caso seja aprovado eu prometo que mudarei totalmente meu comportamento, gostaria que confirmassem se o nick da conta banida era krawczuk0928 ou tyzkk (acho que é tyzkk pois existe outra conta com o nick krawczuk0928 atualmente, e no lobby do HG está escrito tyzkk no top wins)
Agradeço desde já.