Ban Appeal (kiitoliroo)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: kiitoliroo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #d6c69• Por que devemos remover sua punição:
R: não sei pelo motivo do banimento, passei a jogar no mush tem 7 meses e tenho foco no skywars, hoje eu estava jogando normal e apos matar 4 pessoas, no final da partida, tomei meu ban, não tenho clipes de mim jogando por que meu pc não aguenta um gravador, estou level 80 desde ontem e não tenho certeza o motivo do ban, falei com alguns amigos e disseram que possa ser motivo de varias pessoas darem report ao mesmo tempo e ser ban automatico, mas não sei se esse é o caso.Revejam isso por favor, eu mesmo ja joguei com moderadores e ambos não mencionaram ou comentaram nada a respeito de mim, sendo eles o gringo, festinha e um outro que não me lembro de cabeça.
Vi outros appeals e descobri que o meu banimento não foi automatico, eu normalmente jogo a 10ms e dificilmente aumenta meu ping.
uso perk neo caso achem que eu estou esquivando inapropriadamente os projeteis.achei 2 clipes antigos que tenho, apesar da data, não mudei o jeito de jogar
https://drive.google.com/drive/folders/1O-e-k7LO5RwraGTGVc-FzNK7EhAcXRmj?usp=sharinge tambem um recente que tentei fazer live
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login