ban appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: FellsBW• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #d69b0• Por que devemos remover sua punição:
R: Jogo no mush a muito tempo e recentemente resolvi comprar um Vip (Ultra) para gravar vídeos no meu canal FellsBW (Aliás, lá é uma boa fonte de provas que mostram o quanto várias pessoas me reportam por motivos nenhum) normalmente acham que estou Xitado ou usando alguma coisa por conta do meu ping alto e do próprio lag do servidor também pra falar a verdade, mas tenho quase certeza que o motivo do meu ban foi por causa das minhas pontes (god bridge) para ponte inclinada e (brasily bridge) para ponte reta que sempre faço no bedwars, sempre falam que sou hack quando alguém ver eu fazendo de uma ilha para a outra, mas é nada mais e nada menos que só alternar de S e D enquanto faz 8-9 cps com a mira parada. Não estou usando nada para me dar vantagem apenas o perspective mod que pelo que eu saiba está dentro das regras do servidor. Bom, eu espero ter conseguido esclarecer boa parte pelo motivo injusto do meu ban, me desculpe se tiver algum erro de português mas era só isso. Bom trabalho ^^ -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em