banido sem motivo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: animeheavens• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #d5c2b• Por que devemos remover sua punição:
R: mano são 5:14 da manhã e eu tomei ban do nada??? por simplesmente voidar 1 cara e matar o outro lagado ( literalmente travado ) kkkkkkkk e quando tava quebrando a cama tomei ban, foi banimento automático mas eu tava fazendo 14 cps desde quando o mush bane por 14 CPS????? e também tava lagado, o mush tava lagado, realmente não entendi nem um pouco o meu ban ( GOSTARIA DE LEMBRAR QUE NA HORA QUE TOMEI O BAN MEU CPS ESTAVA ZERADO E EU TAVA QUEBRANDO UMA MADEIRA ) até pensei que tivesse sido por staff mas foi banimento automático, se tivesse sentido era pra eu ter tomado ban na hora do pvp não quando tava rachando uma madeira -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login