Ban Appeal- Paulyn
-
Paulyn
Por que devemos te desbanir: Bom, a menos de 1 semana, fui banido do servidor pelo motivo:''Uso de trapaças'', eu havia feito uma appeal na hora do ban mas estava totalmente sem objetivo.
Tenho certeza que o motivo do banimento foi por ''Fly'' porém o que acontece, é que eu estava em um evento do servidor '(minimush) não tive tempo de pegar Gladiator então peguei o kit surprise, e consequentemente veio o kit Phantom.
Estava jogando sozinho, e quando um player me puxou no glad, usei meu kit e sai do glad. Logo em seguida fui banido sem mal ter ido pvp.Gostaria realmente que as provas fossem revistas, e afinal eu não usaria um hack tão blatant assim né? logo fly, ainda mais na minha conta principal, ainda mais pelos fatos de eu ser ex-staffer, ter kit comprado na minha conta e principalmente por não ter mais unban disponível na loja, e eu realmente gosto muito do servidor.
Espero ser desbanido, quero que revejam as provas somente. -
Primeiro, o kit Surprise esta bugado, depois que a partida começa você não recebe kit. O surprise esta funcionando somente antes da partida começar.
Segundo, você estava de gladiator conforme a print http://prntscr.com/kgsx82
Então: Appeal NEGADO