BANIMENTO INJUSTO MOTIVO: Uso de trapaças
-
Eu estava jogando normalmente no skywars do servidor mushmc e em uma dessas partidas alguns players ficaram me xingando e me chamando de hack e ele (no caso o player) começou a falar para todos da partida que eu estava usando hack, Mas ele digitou no meu tell que eu (gohanfredo_zack) era um otario e começou a me xingar de tudo, e mesmo eu estando de badlion cliente ( que não tem como usar hack) ele continuou insistindo. Mesmo ele me xingando e chamando eu de hack eu não dei atenção e estava abrindo meu gravador para poder gravar um vídeo pro meu canal e para também divulgar o servidor. Um pouco antes de eu abrir o gravador o player que estava me xingando começou a colocar o seguinte comando no chat /report gohanfredo_zack hack, a partir dai eu comecei a ficar com medo pois os players da partidada mesmo sem saber quem eu era digitaram esse comando por curiosidade ou para me prejudicar e alguém acaba banindo eu errado. Quando eu comecei a gravar eu acabei levando um ban injustamente do servidor.
Espero que tenha compreendido
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login