CONTA COMPRADA COM BANIMENTO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Suplet• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ac394• Por que devemos remover sua punição:
R: Bem, eu comprei essa conta tem 2 dias, quase 3. Assim que comprei a conta fui testar os servidores, todos estavam ok, até eu tentar entrar no mush, e ver que a conta estava banida. E eu não usei hack, foi o antigo dono(O vendedor) Eu não fui informado de que a conta estava banida de tal server, e nem posso pedir extorno do valor da conta. Então venho aqui pedir por favor, se puderem resolver este meu problema. Eu nunca usei cheats na minha vida e quero muito jogar lá, não sei se tem como mas vocês podem verificar a veracidade do que estou falando por "IP". Obviamente o antigo dono da conta tinha um IP diferente, então verificando o meu, da para ver, também posso comprovar que comprei a conta desse antigo dono através de prints(Caso vocês queiram)Não sei se ajuda mas, os antigos Nicks da conta era Esses: "Retiredww" e "idontlikecheat"
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login