RHB12 - Ban Appeal
-
Seu nick:RHB12
Por que devemos te desbanir -> Devo ser desbanido pois o banimento foi injusto.Estava em um evento do servidor, e estava de kit gladiator,meu pc é ruim fica travando muito os FPS, e mal conseguia mirar nos outros jogadores.Mesmos errando mira r combos nos jogadores fui banido( como meu mine fica travando muito FPS a vezes eu dava umas olha da pra cima,p
ros lados e etc pois travava meu mine e eu tentava acerta a mira(estava no whiter, caso seja relevante)(comprei ferias de 2 meses ,tenho 3 kits e gosto muito de joga no server não tenho nenhum motivo para usar qualquer tipo de Trapaças nela.)Espero ser desbanido, quero apenas que revejam as provas.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login