Ban appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: jaguarbsda123• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #d2041• Por que devemos remover sua punição:
R: Eu estava em call com meus amigos no minigame 'The Bridge q
1v1v1v1' quando tivemos a ideia de construirmos uma arena pra simularmos o sumo, mas, quando eles começaram a se acostumar com meu estilo de jogo eu comecei a jogar mais sério exercendo então o ' drag click' que em mouses específicos conseguem atingir altos cps como a glorious, roccat e a bloody que eu tenho o exemplar o bloody a70 onde eu comecei a fazer o drag pegando cps alto com cerca de 30-50 constante, mas aí eu recebi a punição injusta pois jogo sempre em vosso servidor quando possível nas férias ou finais de semana, então eu acharia justo me desbanir pois meus amigos me conhecem e sabem que eu não uso hack ou programas que alteram meu jogo.• Seu nick no Minecraft: -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login