desbane eu ai adm larga de ser injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: klenXX• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #d0ee8• Por que devemos remover sua punição:
R: bem eu fui ban no gappler e foi ban automatico mas eu gostaria de saber o motivo, se foi cps alto eu pego 23 a 27 cps de drag constante ate eu cansar e as vezes tem pico de 30 por causa que meu mause ta meio ruim e pega duplo click aqui a prova como vcs pode ver eu pego esse cps e pra provar se to de auto click ou macro aqui uma prova e esse video é uma prova do meu ban injusto no começo eu tava clicando normal mas como eu vi que tava em desvantage fui usar o butterfly https://cdn.discordapp.com/attachments/1052530004942131281/1053286554409373777/DAKDKASKD.mp4 , meu ping e fps nao é tao bom meus amigos falam que eu pego kb atrasado entao aqui uma prova do meu fps baixo mesmo sem o minecraft aberto meu pc ta morrendo e ja a questao do ping é por causa que eu moro longe da host, moro em manaus e minha net nao é das melhores entao o meu click, ping e fps deve ter contribuido pra eu ter parecido reach ou kill aura ou de antikb mas eu nao uso isso e eu posso provar por tela, se o adm quiser ver eu clicando ou alguma coisa chama dc Euklen#5893 e eu mando tela olha eu so quero ir desban pq isso foi injusto -
-