Banido por ban automatico
-
• Seu nick no Minecraft:
R: MaAHFALz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: d0820• Por que devemos remover sua punição:
R: Bom já fui banido no mush 2 vezes, as duas foram por eu ter feito muito click e isso causou esses banimentos, a um tempo já andando treinando drag click, cheguei a bater quar 40 cps ou mais tanto no left click como no right, eu voltei no servidor depois desse ultimo ban porque eu comprei unban e ainda por cima um VIP ULTRA permanente, claro que isso não justifica nada ou porque eu tenho VIP não posso ser banido até entendo, mas tantos players que usam coisas piores, aumentando distancia de reach, velocity, auto soup, kill aura tudo oque for possível, e sou banido por fazer drag click, arrastando meu dedo no botão do mouse, poxa tudo bem vou ser sincero no primeiro banimento eu não liguei muito que eu fui banido por causa de um momento que eu estava passando aqui sem pc, mudança de casa e não estava conseguindo jogar então não tinha motivo para me preocupar com isso e querer resolver pra acabar nem jogando, depois de um bom tempo comprei o unban e um vip para voltar ao jogo e voltei fazendo drag click e isso causou com certeza o meu banimento novamente, sinceramente não sabia que não podia fazer isso, pq já tinha até visto videos da galera usando no mush, como players que já falaram pra mim usar, só queria que eu tivesse mais uma chance pra continuar jogando no mush, gosto muito desse server e quero sempre fazer parte da comunidade dele. -
-