Ban Appeal - yRedz
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yRedz• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1badf• Por que devemos remover sua punição:
R: Amigo meu me deu uma meta de 400 inscritos para ganhar uma conta de mine original ( e nesse tempo outro amigo dele jogava na conta ) dps ele reviu essa meta e colocou a meta de 375 inscritos, bati a meta, me passou a conta, abrimos live no dc configurando lunar e mudando o nick da conta. Quando fomos logar no Mush, vimos que a conta estava banida, Ia vincular o nick dessa conta com o Nome do meu canal, mais ela esta banida por uso de trapaças, ai eu nao sei se ela foi ban injustamente, ou se o amigo do colega meu q me deu a conta estava usando algum tipo de trapaça dentro do jogo. Ia resgatar a tag Streamer nessa conta, se ela fosse desbanida, e fazer lives por ela com skin e tudo, por isso ia vincular os nicks, A conta foi ban por outra pessoa, Tem Como ela ser desban? (tenho provas de que a conta nao era minha antes, e q nao fui eu q trapaciei nela ) Aguardo Sua resposta -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login