Wandinha: Porquê Você Deve Assistir
-
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤ
Lançado dia 23 de Novembro (23/11), a série de 8 episódios Wandinha relata a história de uma membra da Família Addams, Wandinha Addams.Desde o lançamento, a série tem sido uma febre e vem sendo comentada praticamente em todas as redes sociais.
Vou me despedindo por aqui, fiquem com o tópico
Filha de Gomez Addams e Mortícia Addams, Wandinha não é lá aquela garota entusiasta, na verdade, ela parece mesmo estar morta. Sempre pálida e sombria.
Após ser expulsa da antiga escola por uma brincadeirinha cruel, e de mais 7 escolas, a Família decide colocar Wandinha na Nevermore Academy, uma escola mágica que tem pessoas assim como Wandinha, com algumas magias. Nessa escola, ela vai fazer amigos e inimigos.
Chegando lá, ela é muito bem recebida por uma loira muito carismática e feliz. Totalmente diferente da Wandinha. E adivinha? Elas vão dividir o quarto, não me parece que vai ficar legal...
Acompanhada por uma mãozinha misteriosa da Família Addams que anda sozinha, ela tenta fugir da escola nos primeiros dias, masss sem muito sucesso. Até que acontece algumas coisas... macabras, aí ela decide ficar. Mal sabia Wandinha que lá seria um pesadelo, repleto de mistérios, caos e assassinatos... Afinal, é o que ela gosta.
ㅤ
Wandinha Série Original Netflix: https://www.netflix.com/br/title/81231974
Se você gostou, aqui está o link para assistir de graça os 8 episódios: google.de/Wednesday.- Feito por MatheusBat, fontes: Fonte Um, Fonte Dois.
-
Parece chato, vou assistir não kkk
-
opa eai
-
Cara se sabe porque quando vou postar um post sobre alguma coisa sem ser aqui aparece q n tenho n tenho previlégios suficientes para esta ação