fui mutado por causa de um mlk q tava enchendo meu saco
-
Nick:Nicolas_2189
Data: 27/11/22
Motivo: aquele mlk q me muto tava enchendo o meu saco toda hora toda hora msm cara ai n hora q eu xingo esse mlk eu fui mutado, agr me explica a carencia da pessoa é tão grande tão grande q ele quer me mutar, a culpa n é minha q ele n tem namorada, ent se vcs n me desmutarem vai ser um grande vacilo eu to falando pra ele parar ele n quer to falando pra ele parar ai na hora q eu xingo eu q saio culpado nessa história, eu disse o seguinte "vai me mamar?" pq a carencia daquele mlk era incirvel cara ele queria meter a boca em mim n é possivel, pprt desmuta ai cara sério msm -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login