appeal ban mush
-
• Seu nick no Minecraft:
R: arthurbolinhokk• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ca22c• Por que devemos remover sua punição:
R: Olá, eu não sei exatamente por qual motivo eu fui banido do servidor, comecei a jogar o Minecraft faz pouco tempo, um amigo me recomendou esse servidor, achei bem legal, um servidor bom, onde poderia achar pessoas para jogar e me divertir, sem tanto hack ou desrespeito,como outros servidores. Gostei muito do servidor, comprei nitro e impulsionei o servidor, pra dar uma "ajuda". No dia que eu fui banido, estava jogando eu e mais um amigo,estávamos jogando trio, por aí até que está tudo bem, tirando o momento em que começamos a cair com hacks, duas partidas seguidas, lembro que tinha um que quebrou a cama com 1 hit, sem quebrar bloco algum, só dando um clique, provavelmente, o Nick dele era "Lanzhinho" eu acho, ou algo parecido, eu dei /report e coloquei o Nick dele certinho, mas deu "alvo não encontrado" eu achei até estranho,por mais que o Nick estava certo, não foi encontrado,.. Eu não entendi por que eu fui banido ao invés deles,eu denunciei outros hacks, mas não deu em nada... peço que revejam o meu banimento, e tome as medidas cabíveis, Tenham uma boa tarde! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login