appeal ban mush
-
• Seu nick no Minecraft:
R: arthurbolinhokk• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ca22c• Por que devemos remover sua punição:
R: Olá, eu não sei exatamente por qual motivo eu fui banido do servidor, comecei a jogar o Minecraft faz pouco tempo, um amigo me recomendou esse servidor, achei bem legal, um servidor bom, onde poderia achar pessoas para jogar e me divertir, sem tanto hack ou desrespeito,como outros servidores. Gostei muito do servidor, comprei nitro e impulsionei o servidor, pra dar uma "ajuda". No dia que eu fui banido, estava jogando eu e mais um amigo,estávamos jogando trio, por aí até que está tudo bem, tirando o momento em que começamos a cair com hacks, duas partidas seguidas, lembro que tinha um que quebrou a cama com 1 hit, sem quebrar bloco algum, só dando um clique, provavelmente, o Nick dele era "Lanzhinho" eu acho, ou algo parecido, eu dei /report e coloquei o Nick dele certinho, mas deu "alvo não encontrado" eu achei até estranho,por mais que o Nick estava certo, não foi encontrado,.. Eu não entendi por que eu fui banido ao invés deles,eu denunciei outros hacks, mas não deu em nada... peço que revejam o meu banimento, e tome as medidas cabíveis, Tenham uma boa tarde! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em