Fui Banido Ijustamente mais entendo o meu ban
-
• Seu nick no Minecraft:
R: DavinkkGmr• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #55d0d-c8a15• Por que devemos remover sua punição:
R: eu tava jogado fps de madruga tinha ate um youtuber o cleaw ai depois de um tempo jogando eu vi dois cara batendo numa outra pessoa para ela tomar kb para cima e subir em cima do mapa do fps e ela conseguiu mais essa pessoa que subiu depois falou o seguinte Quem Conseguir Me Matar Eu Dou Vip. eu e meu amigo fomos tentar ajudar a um cara subir la emcima para ganhar vip ai meu amigo disse que se eu ussase o scroll click ele ia subir meu amigo em nenhum momento me disse que isso era hack e que podia dar ban. mais entendo que nao devia ter usado nenhum progama a culpa foi minha nao vou ficar botando culpa no meu amigo foi um ban de 4 dias mais gosto muito de jogar no mush pfv me desbane
juro que nunca mais faço isso -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login