appeal para meu amigo, pois ele foi banido no fórum.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: brownBOBAO• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #c7d84• Por que devemos remover sua punição:
R: não tô fazendo esse appeal pra ser desbanido não, só quero que algum adm veja esse post e pense nas coisas que acontecem e ninguém fala nada, eu comecei a tomar ban muito tempo atrás na minha conta original sem usar nada e sempre dava appeal negado, blz, como eu gostava do mush fui criar conta pirata pra jogar, mas sempre tomo ban do mesmo jeito e sempre legit, a única coisa que eu faço é dragclick que eu sei dos riscos de ban mas eu faço, não culpa de me darem ban por isso não, agora hoje aconteceu isso de novo só que foi diferente, eu matei o Duzou e na mesma hora veio staff na sala, me baniu e falou pro meu amigo spikemaggot que se continuar time comigo vai tomar ban também, primeiro que isso é injusto pra ******* e mesmo se eu tivesse xitado não é motivo pra dar ban nele pq ele provavelmente não saberia, a única coisa que eu acho engraçado é o seguinte, me banem toda hora, ameaçam de banir o spikemaggot por fazer time comigo mas players que AMEAÇAM os players do mush no discord, que PUXAM DADOS dos outros pra fazer ameaça pq simplesmente morreu pra ele no hg vocês não fazem nada, passam pano pra racista e vão continuar passando pq é sempre assim, então mais uma vez PARABÉNS MUSHMC PELO ÓTIMO TRABALHO QUE VOCÊS VEM FAZENDO DESDE 2016. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em