appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: yNaagaMC• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #c7a47• Por que devemos remover sua punição:
R: loguei agora a noite e estava tendo o evento sumo, loguei e começei a jogar, dps de algumas fights, fui banido por algum staff que estava moderando o evento. Tinha acabado de entrar no servidor, estava até em call com alguns amigos meus. Sempre joguei no mush, estava pegando top rank geral no sw, sempre pegando top nos semanais, focado no servidor, tanto que fazia até live no servidor com o sound clicks sempre, live de exemplo:era amigo de alguns staffs do server, sempre joguei junto, sempre fui call com staffs, e nada de nenhum comportamento de ban como aconteceu. Eu realmente to mto mal por ter sido banido, gastei muito dinheiro nessa minha conta, tanto no mush mc comprando varias tags e tambem e questao de cosmesticos no lunar investindo na conta, realmente n faz sentido eu usar qualquer coisa ilícita nela, gastei mto dinheiro e tempo construindo essa conta, tinha 30k de kills nela no skywars e quase 5k de vitorias, nesta conta estou desde 2020 jogando nela, mas tinha contas antigas jogando desde 2017. Sempre joguei no mush e estou mto triste com o ocorrido, eu aceito de tudo para unban, se quiser pode me adicionar no dc (gustav.#0001), pegar tela, qualquer coisa realmente, quero mto voltar a jgr e continuar upando conta, comprando tag e divertindo com amigos no mush e também fazer live no server, estava quase pegando tag stream e começando a produzir conteúdo no servidor. Peço q me ajudem e visem e revisem meu banimento
-
-