Mute provavelmente injusto, não flodei em nenhuma hora e me mutaram, kk.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: erickbrasileiro• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Por que devemos remover sua punição:
R: Bom aparentemente me mutaram por flood sendo que eu NÃO flodei apenas coloquei uma sequência de caracteres penas uma x , por que eu fiz isso? Como pode ver um cidadão colocares essa sequencia igualmente a mim e eu fui e coloquei denovo. Como podem ver eu apenas falei isso e levei mute de 4 HORAS por causa de uma mensagem que nem é flood, como pode ver se pesquisarmos no google o flood e uma sequência de mesma coisa, e como pode ver senhor(a), eu apenas falei uma vez
(obs: sim eu falei mais de 2 palavras mais não eram iguais e eu coloquei ''Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa'' pois tinha morrido e não deve ser considerado flood pois eu não coloquei a msm palavra repetidas VEZES)link pra ''prova'': https://prnt.sc/9RHUXdRNVefn e confira abaixo o significado de ''flood''

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login