Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: YYugo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: c6cf9• Por que devemos remover sua punição:
R: Fui banido quando estava no meio de um pvp, dizendo '' uso de trapaças '' antes disso estava discutindo sobre '' politica '' sem fazer nenhuma ofença, e antes disso eu tinha denuncia dois caras que estavam sendo toxico se foi por engano ou algo assim resolvar , pois eu uso o cmpack, estava pvp dboa e fui banido, eu estava usando butterfly click e tap(drag) click batendo 15+ por ai se isso fez o sistema pensar que foi trapaça ou algo do tipo eu irei parar de fazer drag click e usar butterfly que pego apenas 10+ revisem esse '' problema '' de ban, espero não ter atrapalhado nem quebrado nenhuma regra, agradeço! -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login