Appeal(PombaFlamejante)
-
• Seu Nick no Minecraft:
R: PombaFlamejante• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #c6c10• Por que devemos remover sua punição:
R:
Eu estava entrando mais um dia na mush e comecei a jogar kit pvp.
Eu estava jogando desde as 4 horas da tarde, eu e meu amigo jogamos muito mas...eu dava combo nos cara e eles se quer saiam do bloco.
Eu fazia 14-16 cps e mesmo hitando muito eles quase n saia do bloco e o cps deles era 7 -6.
Então logo pensei "eles devem estar usando auto click "" então eu e meu amigo decidimos testar eu baixei e ele e puxou glad eu tirei uma sopa da mão e agente ficou surpreso com o cps que era de 50 a 300...SIM eu sei que era errado MAS em momento N E N H U M eu utilizei o mesmo para pvp apenas eu e meu amigo no glad eu de autoclick e nos vendo o cps. Foi errado FOI mas eu estava curioso eu sabia dos riscos.Deixei na mão de vocês, eu tomei ban permanente por diversão própria entre eu e meu amigo quando estávamos curiosos.
Então uma Boa Noite a equipe do server Mush
PombaFlamejante
19:58
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login