Eu tomei ban permanente por conta de uma brincadeira do meu amigo.
-
Eu basicamente tinha criado uma conta no Mush, para jogar com meu amigo, pois gosto bastante do servidor, eu já tinha conta no Mush porém eu formatei o PC e acabei perdendo tudo. Eu estava jogando com meu amigo, porém eu estava a muitos poucos FPS pois meu pc é bem ruinzinho, e meu amigo que estava em call comigo no discord, falou que iria me ensinar a como fazer muito mais CPS para combar melhor, ele pediu para eu baixar um programa chamado Xmouse-Button, eu perguntei a ele se aquilo não era alguma espécie de hack ou sei lá, ele falou que não e só iria mudar a forma que eu hitava os players, eu falei " hm.. ok já que você diz ", ele me ensinou a configurar, e basicamente toda vez que eu usava o scroll do mouse, ele contava como LMB, e ele falou, agora iremos ganhar muito " ez ", eu novamente questionei a ele se não dava ban, ele confirma novamente que não, e fala que era IMPOSSÍVEL levar ban, eu jogando normalmente e até que ele fala, pega o scroll do mouse e usa a mesa para scrollar, tipo, eu peguei o mouse e coloquei o scroll na mesa e arrastei, fez uns 50 cps ou mais, eu fiquei surpreso com aquilo, na hora que apareceu um cara do time inimigo se não me engano (eu não lembro direito oq aconteceu pois aconteceu ontem de noite e eu estava cansado, tinha chegado do colegio), eu usei o scroll click e apareceu a tela, informando que eu tinha levado ban permanente por supostamente estar usando cheats.
Eu peço mil desculpas pelo ocorrido, e queria pedir por favor que entendam a situação, eu queria muito poder voltar a jogar no Mush, pois é o melhor servidor que conheço, prometo nunca mais acontecer novamente.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em