Banido por Hack Injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Aranha_000• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #c6438• Por que devemos remover sua punição:
R: Olá Mush, estou entrando em contato de novo para que revisem minha punição.
Eu não uso e nunca usei nenhum tipo de hack, ja jogo no mush a muito tempo
ja tive 3 contas no servidor e em uma delas eu sou level 53 no bedwars, não teria motivo para mim usar hack porque eu sei o quanto o anticheat do mush é bom e já baniu varias pessoas que estevam de hack.
Podem ter achado que eu estava de hack por causa do meu ping, eu moro em Roraima que tem uma internet muito ruim e eu tenho como provar isso, se possivel depois vcs mesmos podem ver acessando o site do g1 e botando isso aqui no final do link:/rr/roraima/noticia/2022/09/02/fibra-optica-rompe-e-deixa-internet-lenta-por-oito-horas-em-roraima.ghtml
espero muito ser desbanido pois nunca usei hack
eu jogo na maioria das vezes com 100/170 de ping
eu tbm não sei fazer mt click por causa do meu mouse, ele pega apenas no maximo 12/13 cps.esses dias fui na casa de um amigo e eu consegui pegar 20 cps mas foi por um tempo bem pequeno
por favor revisem meu ban
se vcs quiserem eu posso passar tela para mostrar que eu nunca usei e nunca usarei hack pois sei que é uma coisa errada
agradeço pela atenção -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login