Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: YYugo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: c459b• Por que devemos remover sua punição:
R: por algum motivo eu fui banido injustamente, fui fazer o registro do seu servidor quando acabei sendo desconectado e apareceu na tela ''Network connection'' algo assim eu entrei dnv e fui banido escrito '' Uso de Trapaças '' o console deve ter '' achado '' que eu estava de hack sendo que meu ms estava ruim, eu uso o client cmpack versão 1.8.8 para um sistema como o da mush detecta que eu estou usando ''hack'' acho melhor voces revisar ai, não sei se o nome da minha conta ja esta sendo ''usada'' e a pessoa foi banida, eu ja tinha jogado nesse servidor antes, no meu outro pc ai quando eu usei o nootbook eu fui baixa o minecraft e fazer o register como eu disse e por conta da internet ser ''nova'' e os caras estavam mexendo no poste para colocar a internet na casa do meu vizinho acabou dando uma ''queda'' por um tempo com isso provovalmente o console detectou que foi hack, eu estou nervoso se nao entenderam oq eu disse entra em contato comigo fiquei muito triste eu esperei ate achado que foi um bug ou engano mas nao foi pfvr resolvam, revisem, bjs espero sua resposta -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login