ban appeal (zhowqi)
-
Seu Nick Do Minecraft : zhowqi
Motivo Do Banimento : uso de trapaças
Porque Devemos Te Desbanir : estava normalmente jogando pvp 1v1 com minha amiga que estava em call comigo e resolvi fazer uma leve brincadeira com ela usando o triplo click que o meu mouse tinha imbutido, após isso ela ligeiramente percebeu, dei risadas e expliquei a ela, depois disso parei de usar os clicks extremos e errados, quando eu parei chegou uma galera querendo me banir de verdade, eles na hora estavam dizendo que eu estava de autoclick e que era para me banir, minha amiga logo falou que era uma brincadeira que ela não se importou muito, eu falei que não uso isso e que so tinha usado ali para um susto na brincadeira pra minha amiga depois disso fiquei assustado e parado, logo depois disso eu fui chutado do servidor, e apareceu na minha tela que eu tinha sido banido permanentemente do servidor pelos motivos que citei acima, eu espero que a grande equipe desse maravilhoso servidor gratuito possa fazer-me feliz novamente, lembrando que em nenhum outro servidor principalmente durante todos os meus anos de jogatina eu nunca achei legal nem necessário o uso de qualquer tipo de hack nem click inapropriado, espero que me entendam, me sinto um fracasso e triste na angústia de poder entrar e ter o gostinho de alegria de jogar nesse belo e tranquilo servidor que acalma os meus dias mais difíceis e estressantes que tenho desde sempre
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login