Tomei ban sem motivo, sempre to reportando hackers no ds do mush WTF
-
nick: HenriqueTHX
Porque devemos te desbanir : Na ultima vez que entrei na conta foi sexta ou sabado da semana que lançou o cheatbreaker eu joguei uns minimush blz, joguei eventos ai eu cai do mush e nao conseguir mais entrar entao eu fechei o mine e usei minha conta secundaria ai funfou e fiquei upando ela, e quando fui entrar hoje com esta conta aq eu estava banindo, sempre denucio hackers no ds do mush( na esperança de virar um HCR) sempre ajudo players com duvida sobre coisas relacionadas ao mush, nunca xitei e nunca vou xitar tenha nojo de quem faz isso, alem do mais eu estava de cheatbreaker, e ja ajudei o mush comprando Vip ULTRA e um kit kangaroo( pd conferir) o mush e o unico server q eu jogo pq gosto mt dele e to ban sem motivo sem enteder nd ate agr, se foi algum video de eu usando reach olha dnvo pq eu concerteza devia ta lagado de maneira nenhuma eu usaria hack para perder a minha conta que gastei muito dinheiro e n tenho condiçoes de comprar unban eu ganhei o kangaroo de um amigo, por favor me ajuda to sem enteder nd, Boa noite obg pela atençao.
ps: se tiver erro de portugues me desculpa to cansando e em choque ate agr