ip restrito
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Ymizak• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #52bb7-405a• Por que devemos remover sua punição:
R: estou aqui de novo por que estou pedindo gentilmente para me tirar esse ip restrito pfv pq n consigo entrar em outra conta uso salwyrr e n tem como usar hack e ja exclui a minha conta q foi banida pq alguem usou meu nome para usar a culpa e minha não pq o mush n tem segurança suficiente para pelo menos alerta que alguem entrou no meu nome aio mush vem e me fala que uma ou mas conta foi banida sendo q ja apaguei a minha conta pfv me explique melhor pq n estou entendendo e pelo menos deixa eu criar outra conta e entar pq fica aparecendo a mesma coisa quando eu estou em outra conta e pra que! eu usaria vpn e exitlag sendo q eu n tenho CONDIÇÃO de pagar um minecraft real pq eu n taria aqui me humilhando pra tirar o ip restrito e n tenho CONDIÇÕES para pagar um unban ok!!! e so da pra usar exitlag se eu tiver o minecraft real me poupe mush. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login