announcements
-
• Seu nick no Minecraft:
R: announcements• ID da punição (apenas para banimentos):
R: fechei o jogo• Por que devemos remover sua punição:
R: nao vou mentir aqui pq nem adianta eu jogo com o ac no 9 LITERALMENTE eu so jogo com isso de ANCHOR justamente pra nao tomar ban e nao tomar pica pra ngm METADE DO MINIMUSH DE NINJA BLATANT de reach,velocity tem cara que joga de remouse todo o dia a mais de 1 mes é ate agora nao tomou ban A MAIORIA USA BGL PRA SAIR DE OB USA AIM ASSIST USA TUDO eu jogo com ac no 9 de anchor CLICANDO OU NAO CLICANDO NO INVENTARIO E NO PVP eu tomo ban nesse ban de agora eu tava clicando no inventario me SEGURANDO fazendo refil de 3 sopas no MAXIMO e LITERALMENTE O MAXIMO DE SOPAS Q EU PUXO SENDO QUE QUALQUER UM CONSEGUE FAZER UM REFIL DE 9 SOPAS EM 1s EU JOGO LEGIT EU TOMO BAN NO PRIMEIRO MINIMUSH Q EU JOGO a prova disso foi o ban da conta ''quevedo'' que eu ja tinha tomado 2 bans em contas diferentes no dia fui jogar o de COGUMELO legit 100% em uma conta q NUNCA tinha logado no minimush nem em hg eu tomei ban NO PRIMEIRO minimush da conta 100% legit ja postei video mostrando eu so jogo de anchor tem mais de 1 season q eu so jogo de anchor pq de ninja eu logo eu tomo ban eu sei q nao vou ser desbanido pq nao tava clicando no pvp mesmo TAVA COM AC NO 9 clicando NO INVENTARIO ME SEGURANDO AINDA E TOMO BAN SO QUERIA QUE ME FALASSEM O POR QUE DE ME BANIREM TANTO EU TOMO BAN TODA VEZ Q JOGO JOGANDO LEGIT OU NAO, TEM 50 CABEÇA NO MINIMUSH DE NINJA PULANDO DE OB JOGANDO DE REACH VELOCITY REMOUSE, e jogam por 30 dias e nao toma ban eu logo eu tomo ban se foi por inventario revisa isso pelo amor de deus eu juro por tudo q tava clicando no inventario -
-