Banido Injustamente - olhem com atençao
-
• Seu nick no Minecraft:
R: oPandih_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: c2ba7
• Por que devemos remover sua punição:
R:Negaram me pedido de unban, mas agora vou explicar tudo pra PROVAR!!! que fui banido injustamente, 27/09 chegou meu minecraft que comprei paralelo da loja original, ontem dia 28/09 joguei meu minecraft novo pela primeira vez, tudo normal por enquanto joguei o modo de jogo bedwars, uso o client Salwyrr (talvez tenha entrado em conflito com meu notebook ou ao mush), nesse dia fui tudo tranquilo nada de errado ate então, só que foi hoje (28/09) que tudo começou a dar errado, comecei a jogar as 14 horas nesse horário eu e meus amigos estavam também em conflito com o server, um deles caiu do server de minecraft, o outro tava meio lagado, e eu também estava com quedas de fps muito bruscas, e também ping meio alto, pelo fato de meu roteador de internet fica longe do meu notebook, pode ser tambem do meu notebook ser fraco, não rodando muito jogos, estava numa partida do 3v3v3v3, teve momentos nessa partida que poderiam dar indicio de trapaças, exemplo:
uma vez na partida o oponente meu deu um hit e não tomei knockback, ou ate mesmo hitar de longe (mas creio eu, q era por causa do ping) quando o oponente colocou dinamite na minha cama, 2 alias
talvez meu notebook não tenha aguentado o lag q a dinamite causa, então meu jogo crashou e logo depois saí do server, quando fui entrar novamente apareceu a seguinte imagempeço que; alguém da staff que olhe os unban, entre em chamada comigo que irei explicar tudo que querem saber
dicord para a chamada: Pandih#8169 -
-