appeal swaghasmoney, id: c2320
-
• Seu nick no Minecraft:
R: swaghasmoney• ID da punição (apenas para banimentos):
R: c2320• Por que devemos remover sua punição:
R: jogo mine no Mush desde 2018, sempre joguei hg, mas nunca aconteceu isso, em 2020 perdi meu pc, e agora jogo no celular, eu tinha parado de jogar por desânimo, agorinha mesmo, fui jogar um hg, tava pvp com o 1lx (acho q é assim) e fui punido, eu jogo no celular usando o pojavlauncher, eu tinha parado de jogar, esse é meu segundo dia q voltei, isso nunca aconteceu comigo, eu gosto muito do mush, amo jogar Hg lá, divertir com meus amigos, mas isso me deixou mt abalado, meu celular não é dos melhores, mas posso fazer um vídeo mostrando como eu jogo, e o client q eu uso, mesmo se não conseguir meu unban, vou continuar adorando o Mush do jeito q sempre gostei e joguei, desde já obrigado, espero q dê tudo certo
Meu nick no discord é: swag.#3014 se precisarem de vídeo ou fotos. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login