chat on minimush
-
Oi, ghr, eu consigo entender o motivo da sua sugestão, mas também preciso dar minha opinião sobre. Primeiramente eu não tenho a intenção de te ofender, muito menos a sua sugestão, eu sei que a interação com os outro players é realmente importante, mas existem grande pontos que fazem que o, "chat", seja algo negativo, no meu ponto de vista o minimush é um pouco mais puxado para o, "competitivo", muitas das vezes o chat pode tirar bastante atenção de outros jogadores, e também pode ser muito bem usado para ofensas, então eu nem preciso dizer que atrapalharia bastante o minimush, espero que entenda, obrigado pela sugestão. Tenha um ótimo dia.
-
@walker /prefs e desativa o chat global
-
Não vejo o porque de o chat ser ativo no mini-mush, o pessoal iria xingar e ficaria muito poluído pelo motivo de ser muitas pessoas que entram em um lobby de mini-mush para a jogatina. E outra, acho que isso não se encaixa em sugestão mas te desejo uma boa sorte para você com essa sugestão.
-
Acho que a graça do chat on no minimush é justamente por ser bem as vezes...
se fosse algo de rotina iria acabar sendo repetitivo e realmente iria ter mais coisa tóxica do que coisa divertida -