Banido por CPS(click por segundos)altos.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: EError_404_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #bff31• Por que devemos remover sua punição:
R: Bom, eu como membro e jogador do servidor conhecido como mush, eu gostaria de pedir desculpas a saber que é proibido atingir cps mt altos, pois eu queria comunicar que eu nunca fui banido por isso, pois eu faço drag, e sempre fica em 27 a 34 cps, pois eu queria comunicar á vocês queridos staffs ou moderadores, que eu estou literalmente triste ao saber que eu fui banido por o bot reconhecer que ultrapassei o cps maximo, pois eu queria que vocês retirasse meu ban, pois tenho grande problemas em criar contas e etc, muitas gambiarras e etc, eu queria dizer que posso tentar nao ultrapassar CPS altos mais, Obrigado por sua leitura, e o mais importante por favor, tire essa minha punição
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login