Um pedido sincero de perdão
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Vivw• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Por que devemos remover sua punição:
R: Olá meu nome é Victor e o meu nick no jogo é Vivw, queria escrever esse tópico sobre uma punição que eu levei no ano de 2020, bom nessa época eu ofendi um jogador quando estava jogando, apenas por eu perder, e sinceramente eu me arrependi, eu sei que ofender é errado, na hora não foi minha intenção ferir o sentimento da pessoa, na época que eu levei punição eu até tentei pedir desculpas para a pessoa que eu ofendi, e também criei tópicos para pedir desculpas, eu reconheço o meu erro e nunca mais vou ofender outra pessoa, eu não sou uma pessoa assim, bom e peço desculpas pela minha atitude que na época foi errada sim, bom, espero que eu tenha mais uma chance -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login