Título - Mute Appeal (Futurao)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Futurao• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Não sei qual é• Por que devemos remover sua punição:
R: Bem, eu entrei no chat do Mush e vi várias pessoas zoando/conversando, "Ganhei", "aylasz" e "darkthelegend" foram os personagens principais da história.
O "Ganhei", vira e mexe vive zoando comigo e eu revido a zoação com o mesmo/mesma, ele/ela faz brincadeiras de cunho sexual comigo e nunca reclamei por isso sempre retribuo da mesma forma, hoje não foi diferente. Ao entrar no servidor ele/ela me chamou e começou a fazer piada...
Ele me insultou com piadas sexuais e não reclamei, quando retribui falando para o GANHEI que "o lugar de muié é na pia", me referindo à ele, a "aylasz" se sentiu no direito de me mutar. É notório também a fala do "darkthelegend"
" - bglh e mandar foto da pika pra elas perderem agr" e ela não fez nada.
Então quer dizer que quando a piada é com o homem está ok mas quando é com o trans, é mute? Achei injusto pois sempre zoamos desta forma e sempre fica tudo bem e hoje, a "aylasz", se sentiu no direito de me mutar, fora que ela viu a piada do "darkthelegend" e não considerou machismo, apenas a minha.

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login