Ban Provavelmente, pelo Anti-Cheat pelo Ping Aqui toda Explicação
-
• Seu nick no Minecraft:
R: HeyShock• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #bcf0e• Por que devemos remover sua punição:
R: Seguinte creio que foi algum Bug pelo Ping e Etc... ja fui banido outras vezes por esse problema a propria moderadora falou comigo na arena FPS, tenho diversos clipes com meu pvp e etc, posso upa-los para vocês se necessario, podem até telar se tiverem equipe GC, Sou Dono de Servidor de RANKUP, enfim tenho vip perma ai e jamais usei nada, foi punido por "Uso de Trapaça", bom no momento em que fui banido estava meio lagado, e creio que fui pelo anti-cheat, acho que nao iriam me banir até pq eu estava apanhando muito no pvp na hora, tomei OB e fui ban, enfim tenho clipes e videos, se quiserem eu upo para vocês, bom, e isso. Espero que Compreendam meu lado. Obrigdo Pela atenção.Meu Nick: HeyShock
Discord: HeyShock#0804 caso precisem telar estou livre e disponivel
email: [email protected]caso queiram os clipes videos e provas da inocencia so falarem que eu upo aonde preferirem e mando os links.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login