Lkxz ou lkxw seila
-
• Qual é a minha sugestão:
R: Mesmo que o tópico não seja para isso, por favor, considerem essa sugestão.Todo mundo já sabe oq esse retardado filho da puta fez com o cachorro filhote dele, e mesmo assim o cara ainda tira sarro e é defendido por uns amigos doentes dele que acharam engraçado. Pra piorar o cara ainda toca no assunto como se fosse algo legal e fica comentando em vários posts pra provocar sobre esse assunto, como mostra a print: https://prnt.sc/65mPV7xxb_vj
Então sério, banam ele pelo menos do fórum cara, ninguem merece isso. Passa de um assunto envolvendo o servidor para um caso de bom senso da parte da equipe. O miseravel praticou zoofilia e ainda gravou vei
Em casos assim, o cara devia tomar bl do servidor ingame e no forum.Art. 164-A. Praticar crime de Zoofilia ou bestialidade, ou quaisquer outros maus tratos físicos a um animal silvestre ou doméstico
A staff poderia começar a aplicar bl em doenças da comunidade também, assim já ajudaria ela
Era só um cachorro cara, o bichinho deve ser cuidado com amor, o animal tem 3 meses de idade e o cara faz isso mano
se eu fosse admin, pegava o ip desse cara e entrava em contato com os pais desse retardado, pq ele n fez só essa merda nvcs podem até dizer "não nos intrometemos em assuntos que não envolvem o servidor", mas mesmo assim dizem prezar por uma comunidade melhor. Como a comunidade melhora com pessoas assim nela?
Considerem oq eu disse, sério mesmo. Sei muito bem que a maioria dos integrantes da equipe concordam com issose coloquem no lugar dos pais deles mano, q q vcs acham q eles iam pensar do filho se soubessem oq ele fez e faz??
-
Este post está deletado!
-
Este post está deletado!
-
Este post está deletado!
-
Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas.
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-