Equipe Do Mush Pfv Leia Isso
-
Olha vcs tem q tirar isso mano,os cara tem 6 ms ou ate 3 ms e hita primeiro q vc ou hita de longe,não é xitado mais vcs tem q fazer algo sobre isso,ja que não é pq o cara é menos lagado q vc ou uma internet melhor q a sua q tem q hitar primeiro,em outros servers de ping br n é assim ent pfv tire isso eu perdi um winstreak de 32 na gapple por isso eu fiquei uma semana para ter esse winstreak...
-
Olá, olha o ping n importa, logico q ele e menos lagado que vc, mais ele pode só ser melhor que vc e eu acho que n tem como limitar o ping, se tivesse acho desnecessário.
-
@WySKSyW obg pela sua opinião serio man,mais eu n to chorando e é a vdd cara n é q o cara é melhor q eu sabe o problema é o cara hita de longe pq ta menos lag e em outros server n é assim so o mush tem isso
-
BUG REPORT NEGADO
Olá jogador, agradecemos desde então seu bug report! Negamos seu tópico por não se tratar de um bug. Isso que você nos apresenta é um problema da distância entre os nossos servidores com a sua conexão. Nossos servidores ficam hospedados em São Paulo, por tanto, se você estiver em alguma outra região do país, você ficará com o ping mais alto, devido ao tráfego de pacotes da sua internet.
-
-