Ban appeal StrupeyDESCOLADO
-
Seu nick no minecraft : StrupeyDESCOLADO
Por que devemos te desbanir : Bom , recentemente eu estava jogando na rede MushMC no modo minimush , eu estava em 1 torre reportando 1 tal player sem parar , porque ele estava xitado , logo em seguida ele me puxou com seu kit gladiator , fiquei 1 tempinho pvp com ele , reportando varias e varias vezes , ate q eu levei obsidian , e eu fiz meu ultimo report , passou uns segundos , e eu fui banido por usode trapaças , sendo q eu estava reportando o player , nao teria sentido eu reporta ele , e ao mesmo tempo xitar nao è ?
entao eu fui banido reportando o player q eu estava pvp e na obsidian !
se possivel rever os fatos do banimento , nunca prescisei xitar pra ser melhor quem alguem em 1 jogo , E ate porque eu fui banido reportando o player , nao teria sentido algum eu xitar reportando o player !
jogo no mush a 1 tempo , tenho ate enderlore, tento dar ideias ao maximo pro sv , se possivel me desbanir ! Obg pela atenção !
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login